sábado, 6 de fevereiro de 2010

www.meulockerz.com isso sim ta com cara de fraude!


Logo quando surgiu o site lockerz.com eu estive muito desconfiado como mostro no post: Lockerz, farsa ou marketing? Na época pesquisando tive a impressão de que era uma coisa séria, como acabei confirmando neste post: Lockerz não é farsa! no qual até o endereço de onde vem os produtos é mostrado!

Agora surge um Lockerz made in Brasil, esse sim tem cara de ser um engana trouxa danado. O site gringo tem uma gigantesca S.A por traz, a Liberty Media por traz de tudo, que é quem faz os acordos de marketing para disponibilizar os prêmios.

Não estou aqui querendo acusar ninguém, só está muito tenebroso, uma coisa muito nebulosa, se fosse usar a mesma idéia deveria pelo menos bolado um nome brasileiro legal, e trabalhado com empresas nacionais. Este sim eu acredito que seja um engana trouxa que será hackeado rapidinho. Eu que não coloco meus dados nessa cumbuca.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Receita Federal onera Prêmios do Lockerz para o Brasil com Taxas de Importação


Nos primeiros tempos do Lokerz, a fase de testes, os prêmios chegavam até o Brasil burlando nossas barreiras alfandegárias, declarando um valor irrisório para os eletrônicos. E agora a Receita Federal consegue rastrear as encomendas do Lockerz.

Os impostos de importação vão estar em torno de 60% do valor do prêmio sei que é chato ter que pagar para usufruir de um prêmio mas é o que vai acontecer por enquanto. O pessoal do Lockerz tenta solucionar o prolema, mas ainda não tem nada concreto. A opnião pública vai mudar isso, acho que este fato se tornará notícia em breve.

Por enquanto acredito que o melhor a fazer é esperar, consevar seus PTZ e aguardar a solução do impasse. Pois não acredito que nossas autoridades vão impedir ou dificultar ganharmos prêmios de uma ação de marketing internacional deste porte.