quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Como ganho pontos no Lockerz?

Atualmente, existem 3 maneiras de ganhar PTZ Lockerz.

* Logar: 2 PTZ um dia
* Responder à pergunta do dia: 2 PTZ por dia
* Indicar a um amigo: 2 PTZ por amigo que aceite o convite.

Quer ganhar ainda mais PTZ? Quando 20 de seus amigos aceitarem seu convite, você se torna um membro da Z "-List". Quando você se tornar um Z-Lister, receberá gratuitamente uma camiseta Lockerz, Z-Listers ganham o dobro de PTZ no Lockerz. Então, você passa a ganhar:

* 4 PTZ para logar, por dia.
* 4 PTZ para responder a cada pergunta.
* 4 PTZ por amigo que aceitar seu convite.

Não há limite de amigos! Quando o Lockerz for lançado oficialmente em Outubro, haverá ainda mais formas de ganhar PTZ. Você será capaz de ganhar PTZ por tudo que você faz no site, sempre que você compra, assiste, joga, compartilha, convida amigos, ou apenas aparece no Lockerz.

4 comentários:

  1. consegui XD finalmente e eu perdento PTZ esse tempo todo, msm assim vlw o blog me ajudou muito em duvidas.

    ResponderExcluir
  2. legal adorei o blog! agora sei td sobre lockerz!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste site, meu amigo esta juntando PTZ para ganhar um nintendo ns. vou esperar para ver se ele consegue depois eu entro! hehe
    se ele ganhar o tal nintendo eu entro no site e espalho pra galera.

    ResponderExcluir
  4. temos tambem os videos que valem pontos!!! gostei esta bem claro.... mas ainda gostaria de saber se possui + alguma forma.....

    ResponderExcluir