sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lockerz, farsa ou marketing?


Agora a principal polêmica da internet é se o Lockerz é um golpe ou algo que possamos confiar. Já vi tudo que é tipo de comentário, e estou tentando levantar os fatos. Esse blog se presta a esse papel de ver onde isto tudo vai dar.

Um fato interessante que encontrei é uma história maluca de um tal de Jeff Peter Morgan que vai falar sobre a farsa, mas eu não encontrei uma referência sequer em inglês ao tal sujeito. E acredito que não tenha fundamento. Caso alguém encontre uma fonte sobre qualquer fato ligado ao Lockerz deixe o comentário com o link.

Outro fato interessante é que ralmente existe uma empresa por trás disso tudo, ela se chama Liberty Media, veja o que ela mostra em seu site:

http://www.libertymedia.com/interactive-lockerz.aspx

E não é uma empresinha qualquer, é uma sociedade anonima, esta empresa é de captal aberto.

O Lockerz é uma excelente jogada de marketing, ele pode te fazer logar todos os dias e te mostrar um anuncio todos os dias, não tenham dúvida o Lockerz será extremamente lucrativo para seus anunciantes.

18 comentários:

  1. Ola Amigo!

    Que o site é uma grande jogada de Marketing não tenha duvidas sobre isso, mas a respeito dessa noticia tenho minhas duvidas sobre a sua veracidade, pois não colocaram nenhuma fonte confiavel e mesmo que vc pesquise o nome do dito cujo "Jeff Peter Morgan" na google, não se acha nenhuma noticia em sites internacionais a respeito!
    O jeito e esperar e torcer para não chegar no dia 15 de outubro e babal PTZ's!

    ResponderExcluir
  2. Tenho certo receio com relação ao site, mas tô me divertindo, sei q n perco nada com isso pq eles não pedem nenhum tipo de documento e talz.
    Acredito que seja verdade, pq ja existem sites como esses na internet, não com prêmios tão valiosos mas existem.
    Você ou alguem que conheça ja conseguiu trocar algum prêmio??

    ResponderExcluir
  3. um fato interessante, eh q essa empresa eh dona da bodybuilding, uma famosa loja de suplementos e utensilios pra musculação. meu irmao ja pesquisou alguns preços la, e a loja eh muito confiavel.
    isso mostra q essa empresa nao sujaria o nome fazendo um site falso.
    e ainda tem fotos de pessoas americanas q ja receberam produtos.

    ResponderExcluir
  4. acredito q seja confiável, tem uma menina no fórum q disse ter ganhado um ipod pelo lockerz...

    ResponderExcluir
  5. PQP com esse site viu.... tipo ehh uma jogada mesmo demorar pra repor ai eles vão acumulando grana com propaganda. Poucos premios + muito tempo pra repor stock + varias propagandas por dia = $$$ pra eles =/

    vou eh falsificar emails pra acumular + pontos

    ResponderExcluir
  6. EU JA gANHEi UM WII!!!!!!!!!!!!!!!!!:D

    Não eh farça!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vi um cara no meu colégio com a camiseta do lockerz e um ouro que conseguiu um Xbox portanto não é farsa.

    ResponderExcluir
  8. galera o site é confiavel um professor de um amigo meuu mostrou o Iphone ki ele ganhou pelo site, ele falou pra gente que nao tava confiando mais ele tava com os pontos para a troca e realizou a mesma mais segundo ele nao tava nem aii pq o site nao pede documento nem nada, até que certo dia o Iphone chegou na casa dele ^^

    ResponderExcluir
  9. E verdade gente o amigo da minha prima ganho um x-box 360 e um iphone e indicou para a minha prima q me endico

    ResponderExcluir
  10. Meo primo comprou um PSP de natal pra mim e me endicou

    ResponderExcluir
  11. EH FARSA!
    Eu estava chegando nos pontos para conseguir comprar um I-touch, mas quando se aproximou do que eles chama de 'redenção', ele mudaram o preço de 375 para 1500 pontos. E pra completar essa redenção durou apenas 2 horas e meia e eles nem sequer avisaram quando exatamente seria, apenas disseram que estava se aproximando. Eles podem até mandar os brindes, mas vc nunca vai conseguir ganhar algo decente, se vc conseguir pedir alguma coisa na redenção. Perdi meu tempo. ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. Não é farsa eu comoprei um psp também.

    ResponderExcluir
  13. Não é farça, Virei Lister e a camiseta chegou aqui em casa ONTEM! ;D

    Agora .. soh junta pontos pra comprar o meu ps3! podkpoaskpdok

    ResponderExcluir
  14. Farsa? penso que não. O que ocorre é que no lockerz pelo menos por enquanto os users internacionais levam desvantagem nítida perante os americanos, canadenses..a questão é que para se utilizar os ptz..ou se usa o shop ou aguarda a redenção pelo que sei..posso estar errado o shop ainda é somente para os u.s members, quanto a redenção teve uma ontem e não participei pois para se saber quando vai ter somente tendo bola de cristal mesmo... eles dão uma dica que está próximo...mas..além de que não posso e não tenho a disponibilidade de ficar logado durante várias horas...a redenção que teve no mês passado por ira do destino participei mas para logar no ptzplace.com foi uma agonia..além de não ter praticamente mais nada para trocar sendo q loguei 3min depois de ter começado..e algumas vezes quando ia acessar a página para ver o que ainda tinha aconteceu de dar erro na página..com a mensagem..Whoops!!... logo que terminou a rendeção ainda postaram uma mensagem pedindo desculpas aos members internacionais...sinceramente penso q falta comprometimento com nós aqui do Brasil e demais países ai...que contribuem para eles ganharem mais U$..e pra finalizar..vindo o produto mesmo como "gift" ainda tem que se pagar o imposto de importação (II) com incidência do (IPI) e ICMS..=~

    ResponderExcluir
  15. não é farça !
    acumulei 1000 ptz
    e comprei um ipad wifi
    e chegou hoje !
    tou muito feliz !e tbm me tornei um z-list

    ResponderExcluir
  16. Nao é farça me acabei mas consegui 50 reais no paypal pode ir funciona mesmo

    ResponderExcluir
  17. é confiavel sim, quando eu virei vip eu ganhei a camiseta, sem problemas, e não tive que pagar nada, e já ganhei um USB pra computador. é muito seguro sim.

    ResponderExcluir
  18. A única farsa que tô vendo aqui é a galera escrevendo FARÇA a todo instante. Pessoal em vez de acumular ponto podia acumular umas aulinhas de português...

    ResponderExcluir