quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Respondendo tudo sobre Lockerz.


 Neste post me proponho a tentar responder todas as perguntas postadas aqui no Blog até hoje!

A mais perguntada é sobre a camiseta. Então lá vai: não tem que solicitar, atingindo a condição de Z-list eles te enviam. Você recebe um email, em inglês, após entrar para a Z-list o qual eu disponibilizei uma tradução aqui. Demora muito para a camisa chegar sim, demora bastante, a minha demorou mais de um mês. Não tem nenhum tipo de frete devido, ela chega pelo correio. Na embalagem tem o valor declarado, parece que é US$6,00, mas não exige nenhum pagamento.

A segunda mais perguntada é sobre os prêmios. Bom pessoal eu não retirei nenhum prêmio, não entrei nessa por causa dos eletrônicos, entrei mesmo para criar este blog e compartilhar com vocês as informações. Nos emails que recebi, eles citam um evento chamado de "Redenção", que é quando eles liberam os prêmios para que as pessoas peçam. Em um dos emails que recebi dizia que tinham problemas para enviar para o Brasil, pois o Estado quer cobrar taxas alfandegárias deles.


Uma breve explicação sobre a seção setings (configurações) do site: para melhorar a visualização da explicação vejam a imagem :
 
"First Name" é seu primeiro nome.
"Last Name" é seu ultimo sobrenome.
"email" foi aportuguesado, não precisa de tradução.
"Street" aqui que eu acho que gera confusão, pois street seria rua, mas não é o caso, aqui deve preencher com o nome do logradouro, rua, avenida, praça, e o numero da casa separado por virgula.
Exemplo do endereço do Google: Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 3900, 5° andar.
"City" é o nome da cidade.
"State" sigla do Estado.
"Zip Code" Este é outro que deve estar fazendo a maior confusão, aqui você coloca o CEP, tente digitar coretamente e completo, pois os correios utilizam na triagem.
"Tshirt Size" é o tamanho da camiseta.
"Phone" numero de telefone.
"Date Birth" seu aniversário.
"Time Zone" é o fuso horário em que você se encontra.
"Gender" masculino ou feminino.

Se tiverem mais perguntas postem mesmo. Respondo na medida que souber.
Um abraço a todos.

9 comentários:

  1. Em "Phone" deve ser acrescentado o código do país (Brasil = 55) e da região (no meu caso 73) antes do número do telefone? Exemplo: 557735555555 (55 77 3555-5555)

    Em "Street" deve ser acrescentado o nome do Bairro? Exemplo: Rua Brigadeiro Oliveira, nº 22, Aurélia (nome do Bairro)

    ResponderExcluir
  2. Eu não coloquei bairro, nem codigo do pais no telefone, e chegou, mas para ficar completo mesmo deve colocar!

    ResponderExcluir
  3. eles só revelam no dia mesmo , não tem jeito -_-
    Véi , me diz uma coisa , uma duvida beem nubia mesmo , mas me ajuda por favor ... eu coloquei em postal code , o meu cep Ex 11111-111 , eu queria saber se tem que colocar o hífen ou não tipo , com 11111-111 ou sem 11111111 ? e se isso dá problema na hora de enviar ...

    ResponderExcluir
  4. Ae pessoal os para receber os pontos por login ou resposta é só clicar na data embaixo no lado esquerdo da tela veja na imagem http://yfrog.com/72imagemnnp

    ResponderExcluir
  5. Ei admin, gostei do post... vc sabe me dizer as maneiras possiveis de ganhas ptz? vi sobre jogos e videos, mais nao achei nada.. diga ae quais que tem ?

    ResponderExcluir
  6. Uma duvida: Por que é que o dono do blog nao responde ngm?

    ResponderExcluir
  7. Por que não sei todas as respostas. Nesse post eu não pedi perguntas, tentei dar respostas a perguntas que já haviam sido feitas, ele já é um tipo de resposta.

    Eu sempre leio os comentários, e se couber um novo post eu respondo.

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  8. boa tarde so uma pergunta como eu compro um eletronico pq ja tenho aos pontos do q quero e so aparece more soon.....

    oq eu tenho q fazer


    grato abraço

    ResponderExcluir
  9. Galera, esse more soon é o seguinte, a cada mês o Lockerz ta renovando seu estoque 4 vezes, ai normalmente no final do mes as 3 primeiras vezes que eles renovam o estoque sao dedicadas aos membros que pagaram uma certa quantia de pontos para ter acesso a esse estoque e escolher o que eles querem com mais facilidade.Depois dessas 3 vezes o Lockerz renova o estoque novamente, e em um certo dia especificado a qualquer hora o site abre para que os membros escolham seus premios.Resumindo:Para pegar seus premios voce tem que esperar até perto do final de mês e ficar atento durante todo o dia, ou então se tiver alguns PTZ extras pague para poder pegar seu premio mais facil, pois saberá o dia e a hora que você poderá pegar o que você deseja.

    Agora queria tirar uma duvida.
    Acabei de virar Z-list, li sobre um e-mail e tal, e sobre confirmar seus dados no Settings/My Account, se eu nao mexer nos dados eu devo receber o e-mail e a camisa do mesmo jeito?

    Agradecido desde já,
    Gabriel

    ResponderExcluir