sábado, 31 de outubro de 2009

O email sobre a camiseta (traduzido)


Parabéns por se tornar um Z-Lister

Agora você é um membro de um grupo muito exclusivo, que descobriu Lockerz muito cedo. Por isso, você tem muitas vantagens, Lockerz incluindo uma t-shirt grátis.

Estamos escrevendo para informá-lo que o sua camiseta Z-List está sendo embalada e preparada para o transporte. Em breve, você será capaz de usar com orgulho o sua Lockerz camiseta Z-List .

Obrigado novamente por ser um membro Lockerz e pela a realização Z-List. Boa sorte na quinta-feira PTZ's Place redenção. Esperamos que você consiga o que quer.

Enquanto isso, aproveite a camisa.

7 comentários:

  1. demora as vezes mas de 1 mes pra camiseta chega

    ResponderExcluir
  2. Já faz uns 20 dias que virei z-list e não recebi nenhum e-mail. Nenhum sinal.

    ResponderExcluir
  3. Demora um mes o mais para receber o email.

    ResponderExcluir
  4. o meu eles mandaram diferente

    Caro Mauro,

    Parabéns por se tornar um Z-Lister. Agora você é um membro de um grupo exclusivo de membros muito cedo. Como um membro do Z-List, você poderá desfrutar de muitos benefícios, inclusive fazendo DUPLO PTZ toda vez que você entra, jornais resposta, convidar amigos, e
    Assista a vídeos em JOGAR!

    Nós vamos apresentar o nosso novo programa Z List este Verão, termina com um novo pacote de vantagens destinadas exclusivamente para Z-Listers. Enquanto o pacote final ainda é top secret, podemos dizer que você vai receber um elegante e seguro-a-ser kit de sobrevivência invejado digital. Também vamos convidá-lo para ser nosso convidado especial em eventos e vendas privadas. Entraremos em contato com você dentro dos próximos meses com mais informações e anúncios emocionante. Por agora, apenas pendurar apertado e desfrutar da sua PTZ dobro!

    Obrigado por ser um membro Lockerz e alcançar status Z-List. Fique ligado que nós introduzimos ainda mais formas para você ganhar e usar PTZ.

    Atenciosamente,
    The Crew Lockerz

    ResponderExcluir
  5. marcio você me aliviou mano, pensei que não iria receber a camisa

    ResponderExcluir
  6. ainda naum xego o meu email.. :s

    to com medo de naum xega.. mas vaum manda mesmo neh..??

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde brothers, mano ja to ficando nervoso com esse lockerz, os captchas ficam lentos quando o tempo do BID está perto de finalizar, o REDEEM sai do ar rapidamente não da tempo de finalizar.

    ResponderExcluir