quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Videos no Lockerz!


Agora começaram a surgir alguns videos dentro do Lockerz, eles estão hospedando os videos no http://www.vimeo.com/, eu andei vasculhando o código das páginas para pegar os videos. Outros dois forma feitos no Hollywood Style Awards, que é um evento de moda dos famosos de Los Angeles, os famosos dão as boas vindas ao integrante do Lockerz e eles fizeram as perguntas do Lockerz para os famosos, mostrando que as perguntas são inteligentes e interessantes.

Boa Noite!

3 comentários:

  1. Fala, cara...Parabéns pelo seu blog!
    Então, vc sabe se ao assitir os videos dá pra ganhar PTZ e quando os jogos e músicas vão chegar no site?
    Valeu...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, instala o Quick Time
    que dá pra assistir beleza...
    ;)

    ResponderExcluir
  3. bem pessoal...
    eu ainda não conseguir resolver o meu problema de ver os videos do meu ubunto 9.04, mas o pessoal da lockerz falar pra vc limpar o cash do navegador, e sair. depois vc atualiza o flash player...

    esse metodo ainda não funfo comigo ainda, mas quem quiser tenta ta em mãos ae.....

    ResponderExcluir