terça-feira, 10 de novembro de 2009

Lockerz não é farsa!

Postei aqui um e-mail que recebi dizendo que receberia uma camisa do Lockerz. Então ontem recebi uma correspondência internacional que se tratava da própria camiseta. Veja a embalagem:




Abrindo a embalagem encontrei a camiseta prometida, um colante e um cartão felicitando por ter atingido a Z-list. Confira o cartão e o colante.



E finalmente este que vos escreve trajando a referida camiseta:



Como a camiseta chegou e existe um endereço para mim está provado que é verdade, como eu relatei neste post, Lockerz não é farsa, e sim uma gigantesca jogada de marketing. E a propósito o endereço é:

Fulfillment Center
300 Nixon Lane
Edison, NJ 08837
USA

Confiram no mapa, é um endereço em Nova York de onde foi postada a camiseta. Para mim está resolvida a polêmica, e temos uma nova febre na internet.

9 comentários:

  1. Acharia interessante um post sobre o "settings". Já me mandaram um e-mail informando que algo estava errado e por isso ainda não haviam enviado minha camisa, mas até hoje não descobri o que seria. Poderia explicar como você fez.

    Ex: em "phone" é necessário por o "55" (codigo do Brasil) e "73(exemplo)" (codigo da minha localidade) antes do número?

    ResponderExcluir
  2. a camiseta não prova nada...

    pois se a jogada é de marketing... 20 emails por 1 camiseta sai barato demais pra empresa.

    o que eu quero saber é se os verdadeiros prêmios (PS3, Wii, tv LCD, etc...) são entregues.

    e vc teve que pagar alguma taxa pra receber a camiseta?

    ResponderExcluir
  3. Isso paga-se?? Recebe-se mesmo ps3,etc,...????? Respondam por favor.

    ResponderExcluir
  4. Um amigo me contou, que ele foi na casa de um cara que tinha dito que recebeu um prêmio do lockerz (não é nada, só XBOX360. rs), então ele viu o XBOX e as coisas que o lockerz manda.

    ResponderExcluir
  5. Obiviamente tem que colocar o endereço exato, afinal eles nao devem saber como funciona o sistema de endereços aqui do Brasil...
    E tem q colocar o +55(xx)xxxx-xxxx, esse seria o certo para o telefone....

    ResponderExcluir
  6. nossa a kra do mlk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. ashhsau
    ah eu tenho uma tbm :D mo emoção

    ResponderExcluir
  8. concerteza serao pagas como Taxas de Importação na relato, Alfândega teve no you tube que um rapaz recebeu o xbox360 1 jogo.e pagou uma taxa de 580 reais, para poder retirar o produto.na Alfandega, pode ate ser enviado de graça, mas aqui nessa merda de pais que vivemos temos que pagar por premmio comeu um enviado de outro pais infelizmente ..

    ResponderExcluir
  9. Se tiver que pagar uma taxa desse Tamanho, é mais facil comprar o Item aqui. -.-'

    ResponderExcluir