sábado, 6 de fevereiro de 2010

www.meulockerz.com isso sim ta com cara de fraude!


Logo quando surgiu o site lockerz.com eu estive muito desconfiado como mostro no post: Lockerz, farsa ou marketing? Na época pesquisando tive a impressão de que era uma coisa séria, como acabei confirmando neste post: Lockerz não é farsa! no qual até o endereço de onde vem os produtos é mostrado!

Agora surge um Lockerz made in Brasil, esse sim tem cara de ser um engana trouxa danado. O site gringo tem uma gigantesca S.A por traz, a Liberty Media por traz de tudo, que é quem faz os acordos de marketing para disponibilizar os prêmios.

Não estou aqui querendo acusar ninguém, só está muito tenebroso, uma coisa muito nebulosa, se fosse usar a mesma idéia deveria pelo menos bolado um nome brasileiro legal, e trabalhado com empresas nacionais. Este sim eu acredito que seja um engana trouxa que será hackeado rapidinho. Eu que não coloco meus dados nessa cumbuca.

9 comentários:

  1. Luiz o seu blog estar de parabéns
    adorei todos os posts
    e ainda esclareci muitas duvidas
    parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  2. esse meulockerz ai parece ser fake mesmo mas to começando a acreditar q é verdade pq tem tanta gente falando na net q é verdade O.o vo fica nos 2, pontos em dobro :D e premios em dobro ;D

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog
    e o meulockerz eh sim uma fraude.....eu tinha uma conta lah .... dai eles deixaram o site off durante alguns dias...qnd voltou..tentei logar...nao consegui, tentei a recuperacao d senha e login, tbm nao consegui...resumindo, deletaram minha conta sem ao menos dizer o motivo!!!!!
    meulockerz = pura fraude..afinal...nem creatividade pra colocar um nome descente tem!

    ResponderExcluir
  4. Meu Lockerz não é farsa, eu tenho um e até agora não pediram nada de cpf ou rg... O redeem será dia 27/02 até lá não saberemos se é ou não, mas acredito que não seja.

    ResponderExcluir
  5. tem um Locker brasileiro
    e falso ou verdadeiro ???

    ResponderExcluir
  6. o americano eu acho que é falso. quer dizer acho não, é falso. toda na hora no dia do redeem sempre dá problema o site dos caras, eu to desde outubro pra pegar alguma coisa e não consigo port causa de problemas no site. Eu vou é meter um processo nesses caras, já dei muito acesso pra esses caras e o que eles prometeram, nunca cumpriram, e é sempre o mesmo problema !

    ResponderExcluir
  7. comoo fazer reedem no lockerz, onde que tenho que ir?

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, aquele botãozinho escrito "Redeem" é onde você pode trocar seus pontos por produtos. Essa troca é feita UMA vez por mês. Eles avisam no site o dia que será a Redemption (dia da troca). A única coisa que eles não falam exatamente é a hora.. sempre deixam uma pista. Por enquanto o Redeem será assim porque o Lockerz está em fase beta, mas eles já falaram que estão trabalhando para deixar o Redeem funcionando o tempo todo. Quem não entende inglês, copia as notícias do site Lockerz e traduz aqui http://translate.google.com.br/# por exemplo. Lá eles sempre explicam tudo e deixam o pessoal por dentro. Deixem de ser preguiçosos...

    ResponderExcluir
  9. Glera serio msm o Lockerz americano axo ke nao e fake pois tem muitos vidios de gente ganahdno e premios e muito mais...
    ja este brasileiro nunca ouvi falar vou ir atars agr no google ve se axo algosobre ele...
    flw aew continuem Acumulando pontos no Lockerz... By.

    ResponderExcluir